Um dos maiores campeonatos de CS:GO do cenário competitivo vai acontecer no Rio de Janeiro e já tem a sua data marcada para abril

O cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive em 2019 promete muita emoção ao povo brasileiro. Além da BLAST Pro Series que foi anunciado em São Paulo para março outro grande evento de CS também foi anunciado para o Brasil. A DreamHack vai acontecer no Rio de Janeiro entre os dias 19 e 21 de abril.

A DreamHack que diferentemente dos outros campeonatos de CS:GO trata o seu evento de uma maneira muito mais ampla e com diversas experiências para o público Geek em geral. O festival possui shows musicais, lan parties, cosplays e diversas atrações para voltadas para a cultura nerd.

O anuncio foi feito pelas redes sociais da DreamHack mais sem muito detalhes sobre o local que vai sediar o evento. Fontes próximas afirmam que o Parque Olímpico é um lugar visto com bons olhos pela organização.

Caso você esteja interessado em participar desse grande evento fique ligado que os ingressos vão começar a ser vendidos no dia 05 de janeiro.

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner