Em série unânime, ninjas da Kabum atropelam o Flamengo e garantem seu 4° troféu do CBLOL.

Aconteceu na tarde deste sábado (09) a final do 1° split do CBLOL 2020, disputa entre Kabum x Flamengo.

A equipe da Kabum vinha de uma grande reviravolta, partindo da lanterna da competição para uma surpreendente 4a colocação e classificação para as playoffs da competição.
Já o Flamengo, que apesar de ter tido uma série controlada contra a Fúria nas semi-finais, vinha de uma baixa devido à saída recente do seu suporte ttular, o coreano Luci.

Melhor para os ninjas, que comprovando a boa fase, obliterou a equipe do Flamengo em uma série completamente unânime fechada em 3 a 0.

1a Partida – Destaque: Tutsz

Na primeira partida, a Kabum empenhou muito bem sua composição voltada para Team Fight e dominou a partida desde os primeiros lances.

Tutsz conseguiu grande vantagem na rota do meio com seu Azir (inclusive foi o destaque da partida).


Citação honrosa para Ceos e seu pick de Maokai que surpreendeu muitos, porém foi muito bem executado.

2aª Partida – Destaque: DudsTheBoy

Mais uma partida em que a Kabum não encontrou dificuldades em impor sua composição de poke e dominou as rotas, principalmente a rota inferior com flechadas dolorosas de DudsTheBoy com seu Varus.

Parang também encontrou grandes momentos com seu Jayce, mesmo sendo 2 vezes abatido na rota conseguiu manter-se com vantagem no farm, e, quando cresceu no jogo, executou muito bem seu campeão para causar estrago na equipe dos Urubus.

Veja mais –

3a Partida – Destaque: Parang

Para selar a boa série, a Kabum voltou com uma composição onde Parang tinha Jayce em suas mãos para fazer a diferença.
O excelente toplaner dos ninjas, pela primeira vez destaque nessa série, conseguiu jogadas incríveis para dar a vantagem para sua equipe.
O Fla até conseguiu boas lutas no meio da partida, inclusive ficando na frente do ouro por algum tempo. Cotudo, em jogadas precipitadas, sobretudo de Ranger (que foi pego fora de posição diversas vezes), a Kabum conseguiu retomar a vantagem e encerrar a partida sem grandes dificuldades.

 

Com a vitória, a Kabum! se consagrou campeã do CBLOL pela 4ª vez.
Parabéns a todos jogadores e comissão técnica pelo grande feito e campanha surpreendente!

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

Comentar via Facebook