E3 promete experiência diferente na edição digital

 

A organização da E3 finalmente revelou seus planos oficiais para o evento deste ano de 2021. E como a pandemia da COVID-19 ainda assola grande parte do mundo, a E3 2021 será um evento exclusivamente digital e gratuito.

Além de suspender a versão do evento presencial, a empresa foi mais afundo e mudou a marca do evento para “Electronic Entertainment Experience”. Visto que antes a última parte do nome era “Expo”.

De acordo com a Entertainment Software Association (ESA), o evento vai ocorrer nos dias 12 a 15 de junho, e já possui a confirmação de participação empresas importantes como Ubisoft, Nintendo, Capcom, Xbox, Konami, Take-TwoWarner Bros e Koch Media. Contudo, na edição deste ano não haverá a presença das empresas Sony e Eletronic Arts.

 

Leia mais – 

 


A Entertainment Software Association está trabalhando com parceiros de mídia em todo o mundo para “ampliar e disponibilizar este conteúdo para todos digitalmente e gratuitamente”.

“Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos” disse o presidente e CEO da Esa, Stanley Pierre-Louis, em um comunicado à imprensa, e ainda completou;

“Estamos transformando a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades privilegiadas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames”

Os desenvolvedores irão apresentar suas inovações, notícias e jogos que estão por vir. O que o site especula é que a E3 2021 pode ter dias exclusivos para a imprensa, mesmo que seja no formato digital. Ainda assim, a empresa não divulgou mais detalhes sobre a estrutura da feira no seu formato digital.

 

 

Para mais notícias acesse o nosso portal AQUI!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

Comentar via Facebook