Time da MIBR vence os seus dois confrontos na ECS e o seu próximo jogo será contra a Gorilla Gang, dos Estados Unidos

Tudo parecia perdido para a MIBR na ECS, quando em um anuncio oficial a equipe declarou que tinha desistido das qualificatórias da competição por problemas de horários. Poucas horas depois a equipe voltou atrás e decidiu que iria participar do campeonato e já emplacou duas vitórias nos seus dois primeiros jogos.

A MIBR venceu a equipe da sul-africana da Bravado Gaming por 2 a 0 e depois derrotou a Team One outra equipe brasileira na competição também pelo mesmo placar de 2 a 0.

Partidas

No seu primeiro confronto a equipe da MIBR venceu a Team One nos mapas da Inferno por 16 a 5 e na Train por 16 a 12, os grande nomes da partida foram, Marcelo “coldzera” e Fernando “fer”, que somaram 98 abates, somando toda a série.

A partida seguinte foi contra a Bravado, jogando no mapa da Cache a equipe brasileira derrotou os sul-africanos por 16 a 8 e na Inferno por 16 a 5. A partida foi marcada pelo belo trabalho em equipe da MIBR e pela grande atuação de Fer God.

A próxima partida da MIBR será contra a Gorilla Gang valendo a vaga para a Temporada 6 da ECS (Esports Championship Series) nos Estados Unidos. O caléndario da MIBR segue movimentado, após os duelos da ECS a equipe fará a sua estreia Temporada 8 da ESL Pro League contra a canadense Ghost. A competição conta com outras equipes brasileiras como a (INTZ e Luminosity Gaming).

Para mais notícias sobre CS:GO ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.


Comentar via Facebook