Pegando quase todos de surpresa, a Eleague anunciou um torneio de curta duração com 4 equipes bastante famosas. Trata-se da Eleague Invitational.

A Turner anunciou nesta quinta-feira (10) um campeonato de curta duração. A empresa é mundialmente conhecida por comandar a Warner, também é dona da Eleague. O torneio mais recente da empresa será a Eleague Invitational.

O campeonato será realizado entre os dias 25 e 27 de janeiro, sendo que conta com a participação de quatro equipes bastante conhecidas.

A Eleague Invitational contará com a participação de FaZeClan, Cloud9, compLexity Gaming e BIG.
Portanto prepare para ver “gob b”, “Niko”, “flusha” e companhia em um campeonato de curta duração.

Entretanto, outra grande “surpresa” fica por conta do antigo técnico da MIBR. “Ynk” fechou recentemente com a FaZe Clan para assumir o lugar de “RobbaN”.

O torneio terá a premiação total de 150 mil dólares, mas ainda não foi divulgado como será dividido este dinheiro.

A Eleague Invitatonal será totalmente disputada em md3. A primeira fase contará com um confronto entre um time contra o outro. Portanto, time “A” enfrenta time “B” e time “C” enfrenta time “D”.
Os vencedores avançam na chave dos ganhadores, enquanto os perdedores jogam a sobrevida do campeonato na outra chave. Esse sistema de disputa é conhecido com dupla eliminação.

A Grande Final será disputada entre o campeão da chave dos vencedores, e o campeão da chave dos perdedores. Porém, diferentemente do que geralmente acontece em jogos de luta, não há reset de chave após o campeão da chave dos perdedores vencer a md3.

O torneio tem previsão de início às 17 horas (BRT horário de verão), mas (até a escrita desta matéria) não contará com transmissão em PT-BR.

Elegaue Invitational/Foto Reprodução: Eleague
Elegaue Invitational/Foto Reprodução: Eleague

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner