Em uma série disputada MIBR vence a equipe da Cloud9 e segue viva na ELEAGUE Premiere 2018

O time da MIBR conquistou nesta terça-feira (24) uma vitória muito importante e eliminou os americanos da Cloud9. O antigo time de Jake “Stewie2K” Yip e Tarik “tarik” Celik perdeu a série por 2 a 0 jogando na Inferno e Cache.

MAPAS

Inferno

Jogando como ”CT” a equipe da MIBR dominou a primeira metade do mapa, defendendo muito bem as entradas nos Bombs. A equipe de Marcelo “coldzera” David garantiu uma vantagem muito boa abrindo 9 pontos em 11 rounds. A equipe da Cloud9 não conseguiu penetrar a defesa da MIBR e perdeu por 11-4 o primeiro lado do mapa.

Ao virar de lado os Brasileiros/Americanos só tinham que controlar a partida e garantir a vitória com a ajuda da vantagem que obtiveram no primeiro lado do mapa. O time da Cloud9 tentou defender os bombs, mas o esforço não foi o suficiente e a MIBR fechou o mapa em 16-5.

CACHE

Para conseguir a sua vaga na competição a MIBR tinha que vencer esse mapa para não dar chance para uma 3 partida. A MIBR começou bem o mapa e abriu 7-1 no primeiro lado. Marcelo “coldzera” David estava inspirado e ajudou a sua equipe a fechar os rounds por 10-5.

Ao virar de lado a equipe da Cloud9 acordou para o jogo. A equipe de Fallen venceu o Round Pistol mas não se comportou bem nos rounds seguintes, sedendo a Cloud9 3 pontos seguidos, quebrando a economia da equipe Brasileira. Os Americanos botaram pressão e levaram a partida para o Overtime.

Na prorrogação a partida ficou bastante equilibrada. A Cloud9 abriu 2 pontos e ficou muito perto da vitória, mas a MIBR conseguiu segurar a partida. Na virada de lado a MIBR atuou muito bem como terrorista com belas entradas e rotações para os bombs. Mais uma vez Marcelo “coldzera” David fez a diferenças e levou a equipe da MIBR a vitória.

Confira os melhores momentos do ultimo mapa do canal do vorture

A equipe da MIBR joga na quarta-feira (25) as 15h, contra a Team Liquid para lutar por uma vaga nas semifinais da ELEAGUE.

A equipe da MIBR conta em seu Line-Up com

Gabriel “FalleN” Todelo

Marcelo “coldzera” David

Fernando “fer” Alvarenga

Jake “Stewie2K” Yip

Tarik “tarik” Celik

Para mais notícias sobre atualizações, mudanças no CS:GO e cobertura de campeonatos acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner