Após 5 jogos, o FLA encerra sua campanha no Worlds 2019 1/4 contra a Royal Youth! Eliminação vem após o jogo de desempate contra a equipe turca.

Eliminação do FLA vem justamente contra a equipe turca da Royal Youth. Mesmo com o hype do primeiro dia, o FLA não passa da fase de entrada do Mundial 2019. O Brasil foi eliminado na fase de Berlim, contra os time Royal Youth (Turquia) e a invicta DamWon (Coréia).

Mesmo precisando de apenas 1 vitória, o FLA encara eliminação no mundial - Divulgação Riot Games
Mesmo precisando de apenas 1 vitória, o FLA encara eliminação no mundial – Divulgação Riot Games

Com picks de Ashe, para BrTT e Nocturne para Shrimp, o FLA foi stompado por diversas tomadas de decisão erradas em sequência no início do jogo. A decisão de forçar o crescimento da Camille de Robo na rota do topo acabou por não se provar válida, já que a dupla de Xayah e Rakan da botlane turca pressionou demais BrTT e Luci, abrindo enorme vantagem e fechando o caixão do FLA.

Com pick treinado apenas 1 vez, Shrimp entra em Summoner's Rift com Nocturne para a disputa final - divulgação Riot Games
Com pick treinado apenas 1 vez, Shrimp entra em Summoner’s Rift com Nocturne para a disputa final – divulgação Riot Games

Uma postura diferente do time brasileiro surpreendeu negativamente por falta de proatividade, por championpool repetitiva e indecisão nas escolhas de pressão. BrTT, em entrevista ao Depois do Nexus (DDN) expôs muitos dos problemas que o time teve durante as escolhas no draftpicks individuais, que acabaram por estagnar o time durante as partidas.

Os confrontos se seguem na segunda-feira. Os jogos serão disputados nos dias 7 e 8 de outubro, no formato Melhor de 5 (MD5) e as partidas serão dadas nos seguintes embates:

DamWon Gaming x LowKey Esports – Jogo 1, Dia 7

Clutch Gaming x Royal Youth – Jogo 2, Dia7

Hong Kong Attitude x Isurus Gaming – Jogo 1, Dia 8

Splyce x Unicorns of Love – Jogo 2, Dia 8

Fique ligado para as próximas partidas! Você acompanha o Worlds 2019 pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch e Youtube!

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal e o canal do Youtube

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner