O jogo baseado em um dos filmes mais relevantes da atualidade sobre apocalipse zumbi, World War Z , lançado em 16 de abril para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC, em menos de uma semana que chegou às prateleira físicas e digitais e já superou 1 milhão vendas .

 

No entanto o título acabou notavelmente não sendo vendido na Steam, isso ocorreu devido à exclusividade para a plataforma de venda de jogos, Epic Games Store. Durante uma entrevista para a VentureBeat , o co-fundador do estúdio, Matthew Karch, fala que a recepção do jogo fora dos Estado Unidos foi melhor do que o esperado, conseguindo atrair um total de 70.000 jogadores simultâneos.

Como foi dito por Matthew Karch :

“Em geral, os EUA e a UE têm sido igualmente fortes em vendas. Tivemos 70.000 pessoas jogando ao mesmo tempo em todas as plataformas, com distribuição muito semelhante entre os PCs (Epic Games Store), PS4 e Xbox One” .

O que nos surpreende é o fato de as vendas fora dos EUA na Epic Store terem sido tão fortes, com os EUA sendo apenas um quarto das vendas.”

World War Z é um jogo co-op e em 3º pessoa, seguindo uma fórmula bem parecida de  Left 4 Dead baseados em recolher itens específicos pelo cenário, proteger áreas de waves de zumbis para assim avançar o cenário até o seu fim, no entanto o que o destoa muito dos jogos de mesma proposta, é a gigante quantidade de zumbis que enfrentamos imitando umas da cenas icônicas do filme.

Imagens de reprodução – A IA do jogo gera essa possibilidade , os zumbis sempre buscaram se aglomerar para chegar aonde os players estão mesmo que sejam em lugares altos.

Para mais notícias acesse nosso portal e nosso canal no Youtube. 

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner