Kabum oblitera Keyd com direito a virada em série que reedita a final do 1° split 2018.

Em partida válida pela quarta rodada do 2° split do CBLOL 2018, Kabum e Keyd reeditaram a final do 1° split. E novamente a atual campeã Kabum prevaleceu pra cima do Exódia, que foi obliterado novamente.

JOGO 1

Draft Jogo 1 – Kabum vs Keyd

Com uma botline extremamente agressiva com TK + Morgana, a Keyd propôs fazer pressão no tradicional duo do amor de Xayah e Rakan na botline desde o início do jogo e conseguiu logo aos 3 minutos uma grande vantagem ao conseguir um segundo abate sobre o Rakan de Riyev, esse que ao dar um “over extended” em buscar do First Blood numa invasão logo no início de jogo acabou entregando o FB para o time da Vivo Keyd.

A Vivo Keyd com a vantagem conquistada no início do jogo, encontrou uma Kabum muito afobada, comprando trocas desfavoráveis, e conseguiu “snowballar” ainda mais essa vantagem, abrindo mais de 4 mil de ouro de vantagem e 7 a 0 em abates aos 14 minutos.

Com tanta vantagem, bastou para a Keyd administrar o jogo e partir para uma vitória rápida e incontestável: 1 a 0 Exódia.

JOGO 2

Draft Jogo 2 -Kabum vs Keyd

Ao contrário do primeiro jogo, no jogo 2 foi a Keyd que optou por uma botline com atirador de ofício, enquanto a Kabum colocou um Swain na mão do seu prodígio ADC, o menino Titan.
Novamente com um Tahm Kench extremamente agressivo, Jockster ditou o rítimo da botline e conseguiu o First Blood para sua equipe, provando novamente que o duo da Keyd está muito acima dos seus adversários em relação a mecânica/micro play.

Com Revolta extremamente presente nas lanes, o time da Keyd conseguiu boas lutas e grande vantagem, abrindo aos 17 minutos um score de 11 a 4 em abates, com 7 kills nas mãos de Revolta com seu Nocturne gigante!

Aos 20 minutos de jogo, o time da Kabum conseguiu uma grande luta, saindo com 4 abates e convertendo a vantagem numérica em Barão, mudando completamente o jogo e dando novos ares pra partida.
Com a vantagem do barão, a Kabum foi pra cima forçando a Keyd a buscar jogadas para defender sua base, até que aos 23 minutos em mais uma luta com 4 abates, a Kabum conseguiu abrir o inibidor da Botline da Vivo Keyd, e passar na frente na vantagem de ouro.
Para base de comparação: Aos 17 minutos o jogo estava 11 a 4 para Keyd em abates; aos 25 minutos o mesmo score era de 12 a 12.

Com grande vantagem conquistada com o powerplay de Barão, a Kabum conseguiu grande vantagem no mapa e rumou para seu 2° Barão no jogo, destruindo toda a base inimiga e empatando a série em 1 a 1.

JOGO 3

Draft Jogo 3 – Kabum vs Keyd

O último e decisivo jogo da série não poderia ser diferente: Um verdadeiro espetáculo para os espectadores do Lolzinho.

Com direito ao famoso Ezreal de Titan, a equipe laranja e preto buscava sua zona de conforto para buscar a vitória no Jogo 3 e , consequentemente, na série.
Com boas lutas e vantagem nos abates por parte da Keyd, a Kabum conseguia revidar bem em objetivos de torre, conseguindo sempre se manter no jogo não deixando a equipe da Keyd disparar no ouro.

O jogo se manteve próximo, mas a Kabum conseguiu abrir o Inibidor do meio e as duas torres do Nexus da Vivo keyd em um engage equivocado de Revolta, mas mesmo assim a Keyd conseguiu se defender.
Até o momento que em uma luta buscando novamente abrir o inibidor da rota do meio, Micão foi abatido e a Kabum, sem torres defendendo o Nexus adversário, apenas confirmou sua vitória e os 3 pontos na série!

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner