UFABC Storm, campeã da primeira edição do UNILOL, disputará Copa Universitária Internacional de LOL, entre 16 e 19 de agosto, na China.

A atual campeã do Desafio UNILOL (Torneio universitário organizado pela Riot Games Brasil), a UFABC Storm, está fazendo suas malas para disputar um torneio internacional em terras chinesas!

A equipe participará da Copa Universitária Internacional de LOL, que conta já com sua segunda edição, mas pela primeira vez com participação de brasileiros.

O torneio será realizado na Universidade de Xidian, entre os dias 16 e 19 de agosto, em Xi’an, na China.

A line da UFABC Storm é formada por Leonardo “Sidera” Biazzuto (Topo), Pedro “Closer” Henrique (Caçador),  Gabriel “Raposa” Ribeiro (Meio), Matheus “Matzera” Chagas (Atirador), Vinícius “Lwz” Bueno (Suporte) e Eduardo “NotEnoughMana” Ueno (Técnico).


Formato

Os times serão divididos em dois grupos.
As equipes de cada chave vão jogar entre si em partidas MD1 (Melhor de 1).
Os três melhores de cada grupo se classificam para a próxima rodada, que prevê uma semifinal, em MD2, entre o primeiro colocado e o vencedor da disputa entre o 2º e 3º colocados, também em MD2.
A grande final será disputada pelos vencedores de cada chave em formato de MD3.

As regiões do Brasil, Japão, Coréia do Sul, América do Norte, Oceania, Rússia e Taiwan/Hong Kong/Macau serão representadas por uma equipe cada uma. Já a China, a Europa (Portugal e Turquia) e o Sudeste Asiático (Cingapura e Vietnã) serão representados por duas equipes cada.

 

Para mais notícias e curiosidades sobre atualizações e mudanças no League Of Legends acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner