Processo seletivo para entrar na equipe tem quase 600 inscritas e conta com mais de 120 candidatas por vaga. O processo de seleção termina em Dezembro.

Infelizmente o mundo competitivo de League Of Legends é dominado pelos homens e nenhuma das equipes de ponta possui uma jogadora em sua line-up. A Athenas e-Sports chegou para mudar esse cenário, a novidade de uma equipe formada apenas por mulheres agradou muito o público feminino que lotou o processo seletivo para entrar na equipe.

Além do foco em subir para as grande ligas brasileiras como o Circuito Desafiante e o CBLOL, a organização tem com objetivo lutar contra todo tipo de discriminação e falta de respeito que as mulheres sofrem no mundo dos games.

Processo Seletivo

O formato do processo será divido em duas etapas: a primeira será entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, enquanto a última começa no dia 7 e termina no dia 9. O processo seletivo foi aberto para todos os elos e divido em três torneios organizados de acordo com o nível de jogo de cada uma. As primeiras Guerreiras serão escolhidas no torneio 3, onde jogarão as meninas do Platina II ao Challenger.

As jogadoras selecionadas vão ser contratadas pela equipe que vai fornecer computadores de alto desempenho, um kit de periféricos de ponta e uma equipe técnica e psicológica que irá acompanhar as jogadoras durante os treinos e campeonatos. Tirando essa parte competitiva as jogadores serão incentivadas a atuar nas redes sociais interagindo com o público.

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.
Comentar via Facebook