MIBR vira pra cima da North e fica a uma vitória da classificação.

Com todas as suas dificuldades nos mapas a MIBR segue defendendo seu título na ESL One Cologne 2018. Depois de passar por grande dificuldades a equipe brasileira conseguiu a vitória sobre a North.

Mapas

Mirage

A escolha do mapa foi pela equipe da North. Com 1 primeiro round pistol muito agressivo a equipe saiu na frente. O domínio do mapa tanto no bomb A, quanto no B, garantiu 5 rounds favoráveis para a equipe dinamarquesa. A equipe da MIBR teve grandes dificuldades no lado do ”CT ” e foram derrotados por 16 a 14.

Overpass

Já no segundo mapa a equipe da MIBR começou como terrorista. Com uma vitória no round pistol a equipe de Fallen se manteve bem com a vantagem do armado e garantiu 3 a 0 fechando o mapa em 16 a 9.

Inferno

A equipe da MIBR começou bem no lado do ”CT”. Com uma ótima postura no bombsite da A, os brasileiros garantiram o round pistol e os dois rounds armados em seguida. No quarto round o time da North foi para o seu armado e trouxeram grandes dificuldades para a MIBR. Com boas entradas nos bombs os Dinamarqueses viraram a partida para 5 a 3. O primeiro lado do mapa fechou com vantagem para os brasileiros num placar de 9 a 6.

Ao trocar de lado os brasileiros tiveram boas jogadas como terroristas. Ao chegar no match point os brasileiros perderam o primeiro ponto mas em seguida garantiram a vitória por 16 a 12.

A equipe da MIBR garantiu a sua chance para seguir na competição. Hoje as 14h os brasileiros jogam contra o vencedor de BIG e Renegades valendo a disputa na Lanxess-Arena.

Para mais notícias sobre atualizações, mudanças no CS:Go e cobertura de campeonatos acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner