ESL anuncia Major em Katowice de CS:GO que vai contar com premiação de 1.3 milhão de dólares. Evento vai acontecer na polônia na lendária arena Spodek.

Nesta quinta-feira (18) a ESL anunciou um dos maiores eventos do cenário de eSports. O IEM Katowice, evento de DOTA2 e CS:GO que começa nos dias 22 á 24 de fevereiro e 1 á 3 de março. Os dois campeonatos vão dividir a premiação milionária de 1.3 milhão de dólares.

Dota2

As doze maiores equipes do cenário mundial de Dota vão disputar o torneio em busca da premiação de U$300 mil (trezentos mil dólares). Oito equipes serão convidadas para participar direto da fase de grupos da ESL ONE Katowice. Os jogos começam nos dias 19 á 21 de fevereiro, as outras quatro equipes terão que disputar a sua vaga nas eliminatórias.As eliminatórias terão início em novembro e estarão abertas para equipes na Europa, América do Norte, China e Sudeste Asiático.

CS:GO

As maiores equipes do competitivo de Counter Strike: Global Offensive estarão presentes na competição, além das equipes brasileiras que voltam a disputar um grande campeonato. A MIBR atual top 4 do mundo terá a chance de embolsar essa premiação e levar o grande troféu para a casa.

O próximo evento da série ESL One para o Dota 2 é o ESL One Hamburg 2018, que será realizado na Arena Barclaycard em Hamburgo, Alemanha, de 26 a 28 de outubro. Seguido por um início emocionante do ano com o ESL One Katowice 2019 e mais duas paradas do maior festival europeu de Dota 2.

Os ingressos para o ESL One Katowice estão disponíveis no site da ESL. Mais informações sobre competições adicionais de esports, experiências dos participantes e programação de eventos serão divulgadas nas próximas semanas.

Para mais notícias sobre CS:GO ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.


Comentar via Facebook