A equipe ucraniana da Natus Vincere vence os alemães da BIG e leva o grande título da ESL One Cologne para a casa.

A grande final da ESL One Cologne de Counter-Strike: Global Offensive foi disputada nesta tarde deste domingo (8), em uma bela série da equipe Natus Vincere por 3 a 1 sobre a BIG.

MAPAS

Overpass

O primeiro lado do mapa teve a equipe da BIG como Contra-Terrorista. Com um belo round pistol a equipe garantiu os 2 primeiros pontos, mas logo viu a Natus emplacar uma sequência de 4 rounds. O time da Navi seguiu forçando suas entradas no bombsite B e garantiu pontos importantes no lado ”Tr”. A partida segiu ponto a ponto super disputada terminado o primeiro lado em 7 a 8 para a Natus Vincere.

No segundo lado do mapa Natus Vincere iniciou vencendo as quatro primeiras rodadas e ampliou sua vantagem. O time dos Alemães correu atrás e conquistou o seu primeiro ponto. O jogo seguiu bem disputado mas fechou em 16 a 10 para a Natus Vincere. 

Dust2

O lendário mapa da Dust2 começou melhor para a Navi. Com 3 pontos de vantagem nos primeiros rounds os ucranianos começaram colocando pressão no jogo. A BIG logo reagiu e voltou a pontuar fechando o mapa em 8 a 7 para a BIG.

No segundo lado a BIG continuo a sua sequência de vitórias e fecharam o mapa em 16 a 11.

Train

Começando como ”CT” a BIG abriu quatro pontos de vantagem. Com uma sequência de vitórias, os ucranianos empataram a partida, mas os a BIG logo correu acordou e abriram mais três pontos de vantagem. Mesmo com a vitória nas duas últimas rodadas, a Na`Vi perdeu a primeira metade por 8-7.

A metade seguinte do jogo começou muito bem para a BIG, com belas jogadas de smooya que garantiu o round pistol. A NAVI com a ajuda de electronic em uma bela jogada  utilizando apenas five-seven e um colete fez um triple kill que iniciou a reação da equipe. Logo após, os ucranianos não perderam mais nenhum round, e conseguiram fechar o mapa em 16 a 10.

Inferno

O mapa do título foi à Inferno. Com a vítoria no round pistol e os pontos seguidos, a BIG venceu duas rodadas e encostou no placar. O jogo ficou bastante disputado a Natus Vincere voltou para a partida e nos últimos cinco rounds, os ucranianos marcaram quatro pontos  e o primeiro lado do mapa fechou super disputado com uma pequena diferença favorável para a Natus Vincere.

No segundo lado a Natus Vincere atropelou a BIG e fechou o mapa em 16 a 8 conquistando o grande troféu ESL One Cologne.

Para mais notícias sobre atualizações, mudanças no CS:Go e cobertura de campeonatos acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner