Team Liquid se complica no jogo várias vezes, toma uma virada impossível e acaba perdendo a ESL One New York

A grande final da ESL One New York 2018 aconteceu neste domingo (30), no Barclays Center e consagrou a equipe da mousesports como a grande campeã. A equipe vencedora levou para a casa um prêmio de $125 mil e o tão disputado troféu. A equipe derrota Liquid volta para as disputas presenciais somente em outubro, em Moscou, na EPICENTER 2018. Por sua vez, a mousesports ainda viaja a Kiev nos próximos dias, para no dia 7 de outubro disputar a StarSeries i-League S6.

Mapas – ESL One New York

Cache – mousesports 16 vs. 12 Liquid 

Os primeiros rounds ficaram para a mouz que venceram o pistol e os antiecos jogando como terrorista na Cache. Na volta do armado para as duas equipes a Liquid levou a melhor com um belo triple kill de Epitácio “Taco” Pessoa vencendo o round e colocando a Liquid de volta ao game.

O jogo continuo muito disputado entre as duas equipes, a equipe da Liquid chegou a pontuar diversas vezes mas quem fechou o primeiro lado em vantagem foi a equipe da mousesports que fechou o half em 8 a 7.

A segunda parte começou emocionante, Twistzz fez um incrível 1v4 e trouxe o empate para a sua equipe. Com a partida empatada a Liquid venceu os antiecos mas perdeu o primeiro armado. A Liquid voltou para a partida resetou o jogo e abriu dois pontos seguidos. O pistol da segunda metade contou com sensacional 1v4 de Twistzz, empatando para a Liquid. Os antiecos também foram para o lado americano. O primeiro armado foi da mousesports, mas em seguida a Liquid resetou e encaixou outros dois na sequência, mas não foi o suficiente e o mapa fechou em 16 a 12 para os europeus.

Acompanhe os melhores momentos do mapa –


Nuke – mousesports 7 vs. 16 Liquid 

A Liquid começou ganhando o pistol e os antiecos, o primeiro armado também foi para os americanos que abriram quatro pontos de vantagem. Jogando como TR a mouz anulou o CT da Team Liquid e conseguiu abrir alguns pontos. O grande destaque da equipe europeia foi o capitão Nick “nitr0” Cannella que garantiu muitos abates com a sua AWP garantindo o 4 a 11 no half.

Na troca de lados a equipe da mouz começou bem e garantiu o plant da bomba mas os antiecos foram para a Liquid que logo chegou ao 16 ponto e fechou o mapa garantindo o empate de 1 a 1 nos mapas.

Acompanhe os melhores momentos do mapa –

Inferno –  mousesports 10 vs. 16 Liquid 

A Liquid garantiu o pistol e os antiecos jogando como terrorista. O primeiro round armado também foi para os americanos que abriram logo 4 pontos de vantagem. A partida seguiu em pleno domínio da Liquid que logo chegou no famigerado 7 a 1. ChrisJ e oskar decidiram voltar para o jogo jogando com o uma formação de duas AWP’s, a combinação para que deu certo e garantiu vários pontos em sequência pra a mouz que conseguiu voltar para o jogo e virou de lado perdendo de 6 a 9.

No outro lado do mapa os europeus continuam a sua acensão e venceram o pistol round, mas entregou o segundo contra um forçado da Liquid. Os americanos com a ajuda do seu jogador Twistzz acabaram com a crescente da mouz e graças a um belo primeiro lado do mapa fecharam a partida em 16 a 10.

Acompanhe os melhores momentos do mapa –

Dust2 – mousesports 19 vs. 17 Liquid

No famoso mapa da Dust2 a Liquid venceu os primeiros round como terrorista, abrindo três pontos no placar de vantagem. Os europeus então vieram para o round armado e trouxeram o primeiro ponto para a equipe, mas no round seguinte perderam para o forçado da Liquid. A partida seguiu em plena vantagem para a Liquid que oprimiu totalmente o seu adversário abrindo vários pontos em sequencia fechando o primeiro lado do mapa em 11 a 4.

A Team Liquid continuo com a sua série de vitórias conquistando o round pistou e o round seguinte. O time da mouz então decidiu forçar a sua compra e pegou os americanos de surpresa vencendo a terceira disputa. Empolgados com a vitória a mousesports começou a fazer uma bela partida colocando pressão para cima dos jogadores da Liquid. Os europeus continuam pontuado round a round e conseguiram um comeback impressionante levando a partida para o overtime. Na prorrogação a Liquid começou melhor e teve a chance de fechar a partida, mas perderam a oportunidade e foram derrotados pela mouz por 19 a 17.

Acompanhe os melhores momentos do mapa –

Mirage  – mousesports 16 vs. 8 Liquid

A partida então foi para o último mapa da MD5. A mousesports começou melhor a partida e venceu o primeiro lado por 10 a 5. Na segunda etapa o time mesmo perdendo alguns round consegui conquista o campeonato graças as brilhantes jogadas de Chris “chrisJ” de Jong que fez a sua AWP cantar e acabou com a partida.

Acompanhe os melhores momentos do mapa –

Para mais notícias sobre CS:GO ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook