Neste sábado (07) tivemos as semifinais da ESL Pro League Season 10- Finals. Na primeira semifinal tinha-se equipes tradicionalíssima (Fnatic e Na’vi) nos eSports. Enquanto isso, na segunda a melhor equipe de CS:GO de todos os tempos(Astralis) e uma mousesports em busca da redenção.

A segunda semifinal da, ESL Pro League Season 10, noite mal começou e tivemos atrasados por causa dos equipamentos. No meio do primeiro mapa também tivemos problemas com o computador de um dos jogadores e com isso foi um jogo mais demorado que o normal.

Primeiro Mapa ESL Pro League Season 10 (Train)

A Astralis vinha de 100% no mapa, mas a escolha era da mouz.

Os dinamarqueses saíram na frente, mas os europeus da mousesports viraram a partida. Entretanto, a “dinámquina voltou” e o primeiro tempo terminou 10-5 para a Astralis.

Na segunda metade, a mouz conseguiu vencer o pistol round e o round seguinte. Trazendo esperanças, eles encostaram no placar.
O placar estava “apertado” e ninguém conseguia se distanciar. Mas a Astralis conseguiu emplacar um 14-11.

Mostrando que nada estava perdido, a mouseesports conseguiram empatar e posteriormente levar para a prorrogação.
Na prorrogação, o jogo continuava “pegado”. Entretanto, em uma virada emocionante a mouz conseguiu a vitória por 22-19.


Segundo Mapa ESL Pro League Season 10 (Overpass)

No segundo mapa, a mouz inciou ganhando o pistol round. Entretanto, os dinamarqueses fizeram 7-3.
Ensaiando uma reação, a mousesports virou a primeira metade.

Mas, o que parecia uma bela reação, virou um pesadelo para eles. A Astralis dominou a segunda metade e saiu vitoriosa com 16-9. Com isso, a decisão ficou para o último mapa.

Terceiro Mapa- A GRANDE VIRADA (Dust 2)

Novamente a mousesports saiu na frente e novamente a Astralis dominou o restante do primeiro tempo. Porém, eles fizeram 10-5 na primeira metade.

No segundo tempo, a mouz encostou no placar, ficando 10-8. Entretanto, os dinamarqueses encaixaram 4 rounds seguidos e estavam próximos da classificação.

O jogo parecia encaminhado, mas começou a reação do time composto por: um eslovaco, um holandês, um dinamarquês, um estoniano e um turco.
Eles venceram, round atrás de round, e só pararam porque o a partida acabou.

Foram 8 rounds seguidos e uma virada épica para cima de uma das melhores lines de Counter-Strike. Com a vitória, a mousesports se classificou para final da ESL Pro League Season 10- Finals.

Eles encaram a Fnatic na finalíssima que será disputada em MD5. A partida tem previsão para começar às 12 horas (BRT) deste domingo (8).

Sendo decisivo na vitória da mousesports, woxic foi eleito o melhor da partida.

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports, acessem nosso portal.

 

Comentar via Facebook