Esse post é uma continuação do meu especial de 25 anos da franquia Pokémon. Aqui você confere o meu time apenas com Pokémons do tipo Água.

Antes de mostrar os Pokémons, desenvolvi algumas regras para montar o time. Só pode um inicial, um Pokémon de cada geração e não posso usar lendários. Assim consigo fazer um time mais balanceado e que preciso pensar para montar.

 

Greninja

Mesmo o Mudkip sendo meu pokémon preferido de todos os tempos, não tenho como colocar outro inicial sem ser o Greninja nessa lista. Ele é super rápido e possui moves muito fortes combinando água e dark, além de possuir a forma exclusiva Ash-Greninja.

Lapras

Combinando os tipos Água e gelo, o Lapras tem grande valor. Ele sempre é muito solido a parece na maioria dos times de água, sendo um dos pokémons mais famosos da franquia

Milotic

O Milotic é um dos pokémons mais lindos que existem! Mas ele não é só isso, ele é um dos protagonistas de terceira geração e sempre é muito procurado para ser capturado e usado em batalhas.

Manaphy

O único místico da lista, com o passar do tempo ele foi ganhando muita prioridade com o passar do tempo com mecânicas de chuva e o tail glow, ele consegue fazer estrago junto com sua versátil combinação de golpes

Toxapex

Pokémon

Esse Pokémon hoje é indispensável no meu time competitivo no Pokémon SS, ele possui MUITA defesa física e por ter o tipo venenoso consegue atrapalhar e muito os lutadores físicos que acabam levando poison com frequência. Ele é muito forte e sem duvidas muito interessante de se ter no time.

Azumarill

Pokémon

Com a entrada do tipo fada, Azumarill se tornou uma grande arma contra tipos dragão. Possui também uma boa habilidade que consegue aumentar seu ataque de forma tranquila, podendo causar bastante dano de forma surpresa no adversário.

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook