No último domingo (27), a Riot Games acabou vazando estratégias anotadas pelo técnico “Piroxz” Chavez, da Redemption, durante a transmissão do CBLOL.

O caderno do treinador foi filmado durante o Draft, no qual era possível ler algumas anotações sobre pick’s and bans e outras informações do time sulista.

Imagem Reprodução (Riot Games)

Nas redes sociais, o treinador da RDP respondeu indignado ao treinador do Flamengo sobre o ocorrido, mostrando-se bastante revoltado com a situação:

Não é a primeira vez que o fato ocorrido acontece. Recentemente na LCK (liga sul coreana) o caderno de anotações do treinador da Jin Air, revelando várias anotações sobre o draft da equipe.

Segundo outro site de E-sports nacional,o Mais E-sports, a Riot Games se pronunciou sobre o ocorrido se desculpando e falando que reverão os processos de transmissão para que não aconteça novamente.

“A Riot Games reconhece o erro e afirma que já entrou em contato com a organização para pedir desculpas pelo ocorrido. A empresa reafirma o compromisso com a integridade da competição e reitera que vai revisar os procedimentos de produção.”

 

Para mais notícias sobre eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner