Os escolhidos para as regiões da LCK e LPL foram escolhidos pela comunidade assim como nas regiões do NA, EU e Brasil. Os players vão representar a sua região em Las Vegas

A votação para a região mais vencedora da história do League Of Legends se encerrou e os escolhidos para participarem do evento em Las Vegas foram definidos.

Na LCK a equipe da SK Telecom T1 mesmo em má fase ainda se figura entre a mais adorada pelos fãs. O mid laner da equipe Lee “Faker” Sang-hyeok e o atirador Bae “Bang” Jun-sik representarão a Coreia na competição. O terceiro lugar ficou para Peanut com 8% em seguida Pray com 7.6% e em quinto lugar Deft com 6.3%.

Votação dos escolhidos para o All-Stars 2018

Na região da LPL a equipe da vez foi a Royal Never Give Up, os escolhidos foram, o atirador Jian “Uzi” Zi-Hao e o caçador Liu “Mlxg” Shi-Yu. Entre os top 4, temos 3 jogadores da RNG e apenas 1 da EDG.

Votação dos escolhidos para o All-Stars 2018

Nos últimos dias o atirador Bang prometeu em uma de suas Streams que se fosse escolhido pela votação popular para ir ao All-Stars faria um fazer cosplay de Xayah ou Rakan junto com Sneaky. 

Para mais notícias sobre League of Legends ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook