Um dos maiores jogadores de Counter Strike de todos os tempos, Gabriel “Fallen” Toledo, teve uma iniciativa um tanto quanto nobre se solidarizando com colegas de profissão.

Solidarizando-se ao drama vivido pela equipe da Bravado Gaming (equipe Sul-Africana que está nos Estados Unidos fazendo um bootcamp e passando por dificuldades financeiras), o jogador fará uma stream no próximo dia 10 às 18h30 (horário de brasília) junto com o astro do Funk Nacional, MC Davi, no intuito de conseguir 30 mil dólares de doações até o dia 23 de janeiro.

Segundo a staff da Bravado Gaming, os 30 mil dólares viabilizarão a equipe a permanecer 3 meses nos Estados Unidos, e nesse período a pretensão é de conseguir patrocínios e regularizar o visto dos atletas, além de disputar o mino da IEM Katowice.


Segundo a imprensa internacional, a meta dos 30 mil dólares ainda está longe de ser alcançada, sendo que apenas 30% desse montante já foi conquistado (aproximadamente 9 mil dólares).

O apoio de MC Davi deve-se ao seu entusiasmo pelo CS:GO, jogo o qual é declaradamente fã e joga constantemente, inclusive já tendo gravado com diversos YouTubers.

A stream acontecerá ao vivo no canal da Twitch de Fallen, e você pode acessar para assistir clicando NESTE LINK.

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner