Gabriel “Fallen” Toledo se despediu do seu ex-companheiro de MIBR , Boltz,  pelo Instagram.

O jogador fez um post de agradecimento ao jogador e amigo, desejando um futuro cheio de sucessos.

“O CS brasileiro está aqui nesse dia de hoje graças a você também.”

Confira na íntegra o post de Fallen:

“Boltao meu parceiro hoje desligamos como companheiros de equipe mais uma vez, não é uma decisão fácil para todos nós que gostamos tanto de você.
Seu talento é indiscutível, seus esforços foram muito importante desde o nosso primeiro time juntos em 2014. O CS brasileiro está aqui nesse dia de hoje graças a você também.
Foi incrível ter jogado mais uma temporada contigo, quando chegou no ano passado e pude ver sua evolução comparada aos times anteriores fiquei muito feliz por você e ganhar todas aquelas taças juntos estará pra sempre em minhas memórias.
Você mais do que um companheiro de time, pelo qual tenho muito respeito, posso te chamar de amigo. E amigos nunca deixam de estar juntos e continuar vibrando um pelo outro. Tenho certeza que coisas boas te aguardam e que você vai brilhar novamente em outra equipe, mais cedo ou mais tarde, dando mais alegria aqueles que estão perto de você e a todos que torcem por ti.

Só queria agradecer mais uma vez pelo companheirismo, entrega, amizade e momentos de emoção que vivemos novamente. Fica com Deus e boa sorte, você sabe onde estou e estou na torcida para você voar e mostrar a todos seu real potencial mais uma vez. Você consegue cara. 👊💪❤️”

Fallen se despede de Boltz nas redes sociais – Foto Reprodução

O jogador americano descendente de turcos, Tarik chega para substituir Boltz na MIBR.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner