Favoritismo do Flamengo para as Melhores de Cinco é clara e o time vai em busca do seu primeiro título do CBLoL!!

Com as Melhores de Cinco chegando aí, obviamente o favoritismo está todo no rubro-negro. O caminho afrente está selado contra a CNB, que, no caso, já perdeu três vezes sem muito esforço por parte do FLA. Até agora não vimos uma partida Melhor de Cinco desta line-up do Flamengo, então não sabemos como o time reagirá.

Os pontos mais fortes estão sitiados nos já (sempre) citados Shrimp, BrTT e Goku. Não excluo aqui Luci nem muito menos Robo, porém o dano, com certeza, é proveniente dos três carries do time. Com a incógnita na capacidade adaptativa do time para as MD5, não se sabe se o time da CNB talvez possa ter vantagens nos jogos de sequência

O time parece estar em boa sintonia e sem muitas brechas para erros bobos. Ao abrir mão de algumas vantagens para os adversários, sempre têm uma resposta pronta para minimizar perdas. O banimento da Tristana de PBO na ultima partida mostra que o time já compreende que impedir o adcarry de brilhar com hipercarregadores é a maior vantagem que o Flamengo pode ter.

Tendo isso em mente, o Flamengo tem de tomar cuidado com o toplaner Duclou, que se provou muito seguro nas últimas partidas, punindo overextends dos adversários. Com esses jogos, como o quase perdido jogo contra a Vivo Keyd, a CNB garantiu viradas e jogos.

Nem o favoritismo salva de uma dive todo torto:

Portanto, como expectativa, eu apostaria em um 3/1 do FLA na pior das situações. A ótima fase de todos os jogadores (já diria nosso querido Melãozinho) torna o time ridículo e, caso chegue à final, dará a nós uma ótima apresentação!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner