MIBR acaba de anunciar a contratação de João “felps” Vasconcellos como o quinto membro da equipe e oficializa a line brasileira

A equipe da MIBR acabou de anunciar neste sábado (12) a contratação do jogador profissional de CS:GO João “felps” Vasconcellos. Já existia uma grande especulação ao redor do nome de felps como o quinto membro da equipe. O jogador chega para o lugar do jogador americano Tarik “tarik” Celik que teve um desempenho abaixo do esperado na temporada e foi liberado pela equipe.

Confira abaixo o vídeo de apresentação do quinto jogador:

João volta para o antigo quinteto multicampeão de CS:GO que tem como conquistas cinco títulos em 2017, incluindo a ECS S3, a IEM Sydney e a ESL One Cologne.

Além do nome do felps outro jogador foi especulado como possível contratação, o jogador Vito “kNg” Giuseppe que hoje atua pela a INTZ teria agradado o jogadores e staffs da MIBR, mas teria sido vetado pelo dono da organização, Noah Whinston, por conta do episódio em que kNg, então jogador da Immortals, contrariou uma suspensão de Noah, seu então chefe na organização.
Na ocasião, Whinston afirmou que kNg “nunca mais faria parte da Immortals.

Após a contratação a MIBR agora é totalmente BR. Confira abaixo como ficou a equipe:

Gabriel “FalleN” Toledo

Marcelo “coldzera” David

Fernando “fer” Alvarenga

Epitácio “TACO” de Melo

João “felps” Vasconcellos

Wilton “zews” Prado (coach)

Para mais notícias sobre CS:GO e outros esports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner