Jogo FIFA 19 contará com modo “Kick Off”, onde último jogador a ficar na partida é o vitorioso.

Uma das principais franquias de futebol virtual existentes, o FIFA 19 também se renderá a febre do momento: o modo Battle Royale.

Seguindo a ideia de que o último jogador a restar em campo é o vitorioso, o novo jogo da franquia trará uma modalidade parecida com o “Last Man Standing” de Fifa Street (de 2012).

Cada vez que um time faz um gol, um jogador é eliminado do mesmo.
Por exemplo: em um 11 contra 11, se seu time estiver ganhando de 2 a 0, ele contará com 9 jogadores, e o adversário continuará com os mesmos 11.
Quando o time tiver apenas 1 jogador, caso ele faça gol, ele é o vitorioso e leva as glórias para a sua equipe!

O jogo será lançado no dia 28 de setembro, e terá versões para os consoles PlayStation 4, PlayStation 3, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox 360 e também para PC.


O QUE É O MODO “BATTLE ROYALE”?

Battle royal (plural battles royal), refere-se tradicionalmente a um combate envolvendo três ou mais lutadores até que somente um se mantenha em pé.
Recentemente, este termo tem sido usado geralmente para se referir a qualquer combate que envolva um grande número de pessoas (Wikipédia).

No mundo dos games, o “Battle Royale” é o termo que designa jogos com vários competidores simultaneamente em jogo, onde o último a ficar de pé leva a vitória para sua equipe (dupla, ou até mesmo “solo” no famoso cada um por si, onde não tem times).


Caro leitor, nos fale nos comentários o que você acha dessa nova idéia?
Será que a febre vai pegar?

Para mais notícias e curiosidades sobre os e-Sports acesse a nossa página nesse LINK e o nosso Youtube.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner