Um dos jogos mais jogados atualmente é a série FIFA. O jogo de futebol dessa vez será narrado por Gustavo Villani.

FIFA 21 está quase chegando para os amantes de um futebol virtual. Após longo período de domínio do Winning Eleven (PES) no Brasil, o jogo voltou a ter destaque entre os jogadores (principalmente pós 2012).

Enquanto no passado tivemos edições narradas por Milton Leite e Nivaldo Pietro (por exemplo) e comentários do Craque Neto e do Paulo Vinícius Coelho (PVC), as edições 11 e 12 não tiveram as participações brasileiras.

Entretanto, isso mudou com a chegada do FIFA 13. O jogo trazia narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro. A dupla dinâmica chegaria a ser reeditada nas edições seguintes.

Porém, na edição do FIFA 21 teremos uma substituição nas narrações. Gustavo Villani será o novo narrador do jogo, substituindo Tiago.

O anúncio foi feito através das redes sociais da EA Sports Brasil (produtora do jogo).


Villani é narrador do grupo Globo e tem como bordões a célebre frase “joga a luva goleirão” e “gol de videogame” (quando um jogador faz um golaço).

Villani trará consigo sua bagagem de narrações de eventos esportivos importantes, como as FIFA World Cup de 2018 e a edição feminina disputada em 2019.

FIFA 21 tem lançamento previsto para 6 de outubro de 2020 e estará disponível para PC, Playstation 4, XBOX One e Nintendo Switch. Contudo, os novos consoles também terão uma versão (PS5 e XBOX Series X).

 Para mais notícias sobre FIFA, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook