As figurinhas das equipes que irão participar do Major foram lançadas recentemente pela Valve em uma nova atualização do CS:GO.

Os adesivos estão disponíveis para a compra pelo próprio jogo e pelo mercado da comunidade da Steam.

Tradicionais, os adesivos mostram o “ponto alto” de uma equipe,visto que para conseguir este adesivo, a equipe deve se classificar para o Major.

A “consagração máxima” chegou esse ano para a equipe brasileira FURIA e seus jogadores. Os adesivos disponíveis são o brasão da equipe e os autógrafos dos jogadores pertencentes à equipe.

Figurinhas autógrafos dos jogadores/ Foto Reprodução
Figurinhas autógrafos dos jogadores/ Foto Reprodução

Mas como nem tudo são flores (e existem flores extremamente “tóxicas”), o design do adesivo da MIBR foi alvo de críticas.

Personalidades e entusiastas em geral questionaram a qualidade do artefato e se combinava com a equipe. O escudo remete-se um pouco a escudos de clubes de futebol e outros esportes tradicionais.

Com isso houveram pessoas dizendo que se parecia uma peça de futebol de botão, entre outros objetos que não uma figurinha.

Além das figurinhas também está disponível o passe de espectador.
O passe te garante participação no Pick ’em Challenge (bolão do campeonato), grafitis ilimitados dos times durante a duração do evento, chat da Steam.tv e souvenirs.

Após ativar o passe você receberá uma medalha de bronze de Katowice 2019.
Para transformar ela em uma medalha de diamante é necessário participar dos eventos tais como o Pick ’em Challenge, assistir aos jogos, dentre outros.
A cada upgrade na medalha você poderá resgatar um souvenir do jogo a sua escolha, ou seja, as famosas Caixas de drop de mapa estarão disponíveis.

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner