Final Fantasy VII: The First Soldier terá seu battle royale para a plataforma mobile ainda em 2021

 

LEIA MAIS

 

No dia 25 de fevereiro, a desenvolvedora Square Enix anunciou a chegada do seu mais novo jogo mobile Final Fantasy VII: The First Soldier. O game será um Battle Royale ambientado no mundo do clássico RPG. Destinado as plataformas mobiles Android e iOS com previsão para lançamento ainda em 2021.

A história do game acontece trinta anos antes dos eventos de Final Fantasy VII, no momento em que Shinra está criando o exército SOLDIER. Um exército experimental de guerreiros com habilidades de batalha aprimoradas.

A ideia inicial é de que os candidatos, para se tornarem SOLDIER, estão sendo testados dentro de um battle royale na grande metrópole de Midgar. E conforme este jogador vence as partidas e avança nos sistemas de ranking, mais chances ele terá de se tornar o primeiro SOLDIER da história.


No vídeo publicado pela empresa se destaca o grande uso de magias e habilidades, evidenciando o combate corpo a corpo bem desenvolvido e a dinâmica da troca de visão disponível para os jogadores.

Por fim, de acordo com a Square Enix o jogo terá vários soldados com habilidades únicas.  Além disso, contará com inimigos clássicos de Final Fantasy e até mesmo o chefão Guard Scorpion de Final Fantasy VII.

 

 

Para mais notícias acesse o nosso portal AQUI!

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

Comentar via Facebook