O primeiro Reality Show de Esportes Eletrônicos chega ao seu fim e seleciona seis jogadores para compor a line-up das maiores equipes de eSports do Brasil: paiN Gaming e INTZ

Tivemos neste sábado a grande final do Gillette ULT (Ultimate Legends Training) o primeiro reality show de League Of Legends do Brasil. O projeto revelou 6 nomes dentre o 20 que participaram para compor as equipes da PaiN e INTZ.

O reality durou um mês e os jogadores ficaram confinados em uma casa onde aconteciam diversos testes, provas e avaliações. Os vencedores do projeto levaram para a casa uma premiação de R$10 mil e a chance de compor a line-up da paiN Gaming ou INTZ. Originalmente, o evento teria cinco vencedores. O sexto foi uma surpresa preparada pela organização.

Os vencedores do Gillette ULT foram:o toplaner André “Eradan”, o atirador Rai “Mestre” e o caçador Bruno “Bgob”, que a partir de agora irão defender a paiN. Além dos jogadores da rota do meio Matheus “Blacky”, o caçador Lucas “Ace” e o suporte Julio “Lannik”, que agora defenderam a camisa da INTZ.

A grandeza do evento pode ser vista após o atacante Neymar postar em seu Twitter sorte aos jogadores que disputariam a final.

O jogo foi disputado em uma MD3 muito emocionante entre as equipes preta e branca.
O final da partida teve como apresentador o Tiago Leifert que entregou para os vencedores uniformes que estavam em itens customizados de acordo com a temática do LoL.

Assista a grande final –

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner