Estreia do FLA contra DamWon não dita mal jogo, levando em consideração que o seed 3 KR é o favorito da Fase de Grupos.

Em partida disputada de bot (FLA) contra top (DWG), quem leva a melhor é o Renekton de ShowMaker em cima de todo o time rubro-negro. A estreia brasileira mostrou-se convincente mecanicamente, com pequenos erros de macro, que deram a vitória para DamWon. O primeiro nível de Robô foi forçado ao máximo pela DWG, que criou um snowball gigantesco para a rota do topo garantir a vitória.

O próximo confronto do Fla será contra a equipe turca Royal Youth. Apesar do earlygame mais forte mostrado pelos turcos, a quantidade de erros pode ser uma ótima brecha para ser aproveitada pelos representantes brasileiros.

Estreia do FLA vai mal no Worlds 2019 - Divulgação Riot Games
Estreia do FLA vem com derrota no Worlds 2019 – Divulgação Riot Games

BrTT e Luci deram um show de mecânica na botlane, enfrentando lutas 3×2 e saindo com abates. A expectativa para o próximo jogo é de uma boa partida de ambos os lados, mas, é claro, que nossa torcida será toda para o Flamengo! O grande representante do Brasil no mundial!

Fique ligado para as próximas partidas! Você acompanha o Worlds 2019 pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch e Youtube!

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal e o canal do Youtube

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner