Flamengo não se abala com a derrota para Kabum! e vence de forma concreta a desafiante Uppercut

Ao contrário do primeiro embate entre as duas equipes, o rubro-negro vence facilmente a equipe da UP. A prova de que o time não teve sequelas da primeira derrota na última semana, foi a forma concreta como jogou e a certeza nas tomadas de decisão

Desta vez, o “pai” não foi o centro das atenções na equipe do FLA. A composição que contava com Viktor “APC”, Tahm Kench, Akali, Kha’zix e Sion foi distribuída de forma a envolver o time adversário. Um time balanceado foi a resposta encontrada para o problema de foco excessivo na botlane pelo qual estavam passando.

O destaque da partida não poderia ser outro que não, novamente, o suporte Luci. Nosso amigo asiático tem feito jogos muito seguros, desconsiderando o fato de ter variado pouco sua champion pool. Rolou, é claro, um foco grande no earlygame da botlane por conta da falta de dano e clearwave de Viktor. Lances como o do vídeo abaixo foram comuns durante a partida e deram a confiança e proteção necessárias para que o time pudesse lutar.

Os pequenos detalhes

A confiança que Shrimp passa para quem assiste é tão grande que até os casters “pagam para ver” as invenções do caçador da Coréia. A escolha de Kha’zix com foco na mobilidadeultimates possibilitou ao jungler uma agilidade muito maior para chegar até os alvos como Kai’sa (Alternative) e Irelia (Anyy). Irelia essa que foi completamente anulada pelo controle de terreno de Viktor. O pick abriu um leque de possibilidades de controle de terreno, que resultaram em um caitback seguro desenrolado em quase todas as lutas pelo time do Flamengo eSports. O Campo Gravítico do mago, combinado com a mobilidade de Akali e a imensa parede de vida de Sion foram os trunfos usados pelos rubro-negros para evitar as iniciações da UP. Com a vitória de hoje, o FLA se mantém líder isolado do campeonato e afasta perigo de perder a liderança tão cedo.

Confira a primeira luta que “azedou o caldo” da UP. Perceba como Tahm Kench trabalha o peel em seu time tempo o suficiente para que a equipe organizasse um contra ataque explodisse o time todo de uma vez só.

Vale lembrar o ato de respeito de ambas as equipes e demais presentes em luto pela tragédia no CT de futebol do Flamengo (clique e acesse a reportagem do G1). Parabéns a todos pelo respeito e nossos sentimentos às famílias das vítimas.

#forçaflamengo

Para mais notícias sobre games e eSports acesse o nosso portal e o nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner