Em grande série Flamengo E-sports mostra evolução, vence INTZ e sobe na tabela do CBLOL.

O CBLOL 2018 chega em sua terceira rodada, e os bons confrontos cada vez mais vão aparecendo em busca do topo da tabela.
Na série em Flamengo e INTZ, ambas equipes buscam chegar aos 6 pontos e colar na liderança da competição.
Melhor para a equipe rubro-negra, que em uma excelente série saiu com a vitória e os 3 pontos.
Vamos aos jogos:

Jogo 1

Picks and Bans – Fla vs INTZ – Jogo 1

O time do Flamengo começou a partida com sangue no olho. Em um draft focado para teamfights , o jungler Shrimp buscou ganks nas rotas desde o inicio do jogo, onde com êxito conseguiu criar vantagem e distribuí-la para seu time.
O jogo estava bem pegado até os 29 minutos de jogo, onde em uma luta no barão o Flamengo conseguiu os abates que precisava e abriu o Nexus da INTZ e quase conseguiu finalizar a partida.
Com o Nexus exposto e grande vantagem acumulada, bastou pro time do Flamengo mais uma luta para dizimar toda INTZ e partir para a vitória, abrindo 1 a 0 na série.

JOGO 2

Picks and Bans – INTZ x Fla – Jogo 2

Com uma proposta de powerfarm com Shini jogando ao lado de Envy para deixar sua Kai’sa extremamente letal, o time da INTZ conseguiu um early game muito acelerado , onde abriu uma considerável vantagem no ouro com a proposta de uma partida rápida.
O time do Flamengo, com uma proposta bem oposta com um Jax no topo que precisa de tempo pra crescer, tentava responder as iniciativas da INTZ mas sem muito sucesso.
Executando muito bem a proposta da sua composição, o time intrépido controlou o jogo e saiu com a vitória nesse segundo jogo, empatando a série e levando para o jogo de desempate.

JOGO 3

Picks and bans – INTZ x Fla – Jogo 3

Um jogo fantástico para fazer jus a uma grande série!
A equipe do Flamengo vem demonstrando evolução nesse split e esse jogo foi a prova disso!
Com um draft muito consistente, um bom controle de Dragões e com um Urgot GIGANTE na mão do toplaner Jisu, o Flamengo conseguiu a vitória após uma partida equilibrada e fechar a série em 2-1, chegando a 6 pontos nesse CBLOL.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner