Do campeão à recém-chegada! Robô troca Flamengo por Vivo Keyd e deixa line-up campeã ainda mais desfalcada

Com o mercado aberto para novos negócios e as transferências rolando a todo vapor, as negociações não param. O protagonista da vez é o toplaner Robô – atual campeão do CBLoL pelo Flamengo e-sports. Tendo em vista novos ares, ele acertou com a Vivo Keyd, que acabou de subir do Circuito Desafiante com uma line-up que – segundo o próprio fundador Edu Kim – dispensa grandes estrelas.

Acompanhe o vídeo de anúncio:

A Keyd é uma enorme equipe do cenário nacional! Mesmo tendo caído no último split e retornando agora, a história fala mais alto, tendo alguns jogadores como Mylon, BrTT, EsA e Takeshi no seu histórico.

Robô vem para substituir o atual toplaner Mumus100. Segundo Edu, a Keyd tem apostado nos reservas e times academy por acreditar na força do “sangue-novo” pela garra e esforço dos novos jogadores do cenário.

Este foi o primeiro anúncio de planejamento da line-up 2020 da Keyd. Este elenco conta com Robô confirmado na toplane e nomes do time academy para auxiliar como o já conhecido no cenário Atlanta e demais jogadores que disputaram a superliga


Robô troca de line-up e aposta em time recém chegado para 2020
Robô troca de line-up e aposta em time recém chegado para 2020

Antes e depois do Flamengo

Robô tem um ótimo histórico por todos os times pelos quais passou. Mesmo que as equipes não estivessem em boa fase ou colocação na tabela, o jogador sempre manteve um bom nível de gameplay. Muitas das críticas ao Flamengo no mundial foram direcionadas ao toplaner, no entanto, o que parece ter acontecido volta-se ao nível incrivelmente alto da equipe e, também, da competição.

Em equipes como a CNB, por exemplo, Robô desempenhou papéis fundamentais para não deixar o time cair facilmente, inclusive assumindo rotas que não são de sua especialidade durante a “CNB autofill” algum tempo atrás.

A pergunta que fica é: será que Robô melhorou sua gameplay durante o tempo no Flamengo? Tudo indica que sim, já que é muito difícil sair de um elenco incrível como o que o rubro-negro montou durante este ano e não apresentar melhorias. No entanto, há também a possibilidade de o jogador manter o nível (o que não é de todo mal), porém não ajudará os Guerreiros a alcançar um título.

A Vivo Keyd promete bons resultados baseados em garra e força de vontade! Muitas coisas ainda podem mudar para o CBLoL 2020. Que outras grandes mudanças estão por vir? Deixe sua opinião nos comentários!

Para mais notícias sobre LoL e outros e eSports, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook