Time do Flamengo eSports acaba de anunciar a contratação do suporte coreano Han “Luci” Chang-hoon para a sua line-up de 2019

O time do Flamengo acaba postar em suas mídias o anuncio da contratação de um novo nome para a sua Line-up de 2019, o sul-coreano Han “Luci” Chang-hoon que já foi campeão da liga CK e se destacou como um dos melhores suportes da competição.

Luci disputou antes de vir ao Brasil a Challengers Korea, uma espécie de Circuito Desafiante da Coreia do Sul. Na ocasião ele estava representando a Ever8 Winners, entre janeiro e abril de 2018, o pro player foi campeão do split de primavera.

Em seguida, a equipe disputou a Série de Promoção para entrar na League of Legends Champions Korea, LCK, liga sul-coreana de LoL, mas não venceu o confronto e permaneceu na Challengers Korea, da qual foi vice-campeão no split de verão, jogando pela Winners.

O time do Flamengo que ficou em segundo lugar no 2° split do CBLOL agora reforma a sua equipe para conquistar a competição em 2019. Além do coreano a equipe contratou o Top laner Robo e renovou o contrato do jungler sul-coreano Lee “Shrimp” Byeong-hoon.

Além dos jogadores o Flamengo também reforçou a sua equipe técnica e trouxe o head coach Jordan “Grey” Corby e o analista sul-coreano Seong “Reven” Sang-hyeon.


Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook