MIBR e fnx sempre tiveram uma parceira de sucesso. Agora ele retorna ao clube como embaixador

Lincoln “fnx” Lau, é um lendário jogador brasilleiro de Counter-Strike. Atualmente ele tem 30 anos de idade.

Presente no cenário desde o Counter-Strike 1.6, fnx  se tornou o mais novo embaixador do MIBR. O clube que surgiu no Rio de Janeiro, apresentou a lendária fênix para o mundo.

Com o clube, fnx conquistou o primeiro título mundial brasileiro no Counter-Strike. Jogando ao lado de nak, cogu, KIKO e bruno, eles passaram pela Fnatic na final (por incríveis 16-6 ) e consagravam o time.

De lá pra cá, o time se desfez e fnx passou por vários times no CS: Source e no CS: Global Offensive.
Ele se juntou à Fallen e cia para jogar na Luminosity Gaming.

A equipe conquistou seu primeiro Major e Lau seu segundo título mundial. Contudo, o sucesso foi tamanho que a line up foi comprada pela SK Gaming.
E a equipe repetia a “receita” e mais um título de Major.

Após sair da SK, ele passou por Immortals, 100 Thieves. Mas, em nenhum destes clube, não conseguiu repetir os feitos passados. Porém, com a Immortals foi vice campeão do Major, perdendo o título para a Gambit Esports.

Ele criou uma marca de roupas, denominada Não Tem Como, na qual ele emprestou o nome para o time. A NTC participou de diversos campeonatos em 2018, mas não obtiveram resultados significativos nos campeonatos de grande porte.

Logo após sair do clube, ele foi para a Team One como reserva para a ESEA Season 29. Entretanto, ele continuava fora dos holofotes e dos stages.

fnx e MIBR, juntos de novo

Ainda fora dos stages, agora ele é embaixador do clube que o projetou pro mundo. Com uma história diferente da anterior, o atual MIBR faz parte da Immortals.

A equipe fez um anúncio em suas redes sociais com um vídeo.

Gostaram da adesão do Lincoln Lau ao time? Sem fnx sem Major?

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner