A Epic Games, produtora de Fortnite, anunciou mais detalhes sobre a Fortnite World Cup. A empresa dará 100 milhões de dólares em premiações no ano de 2019.

Isso mesmo, você não leu errado. O alto valor já começará nas classificatórias, sendo distribuídos 1 milhão em premiação por semana.

As classificatórias serão onlines e acontecerão entre 13 de abril e 16 de junho. Sendo que os 100 melhores solo se classificarão para a Fortnite World Cup, também se juntarão para a disputa as 50 melhores duplas.

Este grande torneio irá acontecer do dia 26 até o dia 28 de julho, sendo realizado em Nova Iorque.

Dentre esses 100 milhões em premiações, os jogadores que se classificarem para a World Cup garantirão 50 mil dólares. Enquanto isso, o campeão do solo faturará 3 milhões de “doletas”.
Ao todo, na World Cup serão distribuídos 30 milhões de dólares.

Com a crescente dos eSports, a tendência é vermos mais campeonatos com premiações altas e diversas atrações como é o caso deste organizado pela Epic Games. Se você não joga Battle Royale, eles terão eventos adicionais além da disputa (não foi divulgado o que terá de adicional).

Além disso, eles (até o final do ano) continuarão com a distribuir 1 milhão por semana nos campeonatos.

“Esses torneios terão uma variedade maior de modos e formatos para abrir o leque competitivo. Também concederemos ferramentas de torneio e prêmios para parceiros selecionados para que o Fortnite Competitivo possa atender melhor a mais países e regiões ao redor do mundo em nossa jornada para conceder um total de US$100.000.000 em 2019. Fique ligado nos canais sociais do Fortnite para mais atualizações do competitivo e para saber como participar da Final da Fortnite World Cup conforme nos aproximamos da ação!” – Epic Games

“Para ser elegível para participar de qualquer competição do Fortnite, jogadores precisam ter pelo menos 13 anos de idade (ou outra idade, caso maior, obrigatória no país de residência do jogador). Jogadores com idades entre 13 e 17 anos (ou outra idade, caso maior, obrigatória no país de residência do jogador) precisam da permissão de um pai ou guardião legal. Jogadores precisam estar em situação regular a respeito de suas contas Epic registradas, sem infrações não divulgadas. Jogadores também não podem ter penalidades pendentes de qualquer quebra das regras oficiais da Epic. O evento é nulo onde for restrito ou proibido por lei. Termos e condições adicionais de elegibilidade podem ser aplicados.” – Epic Games

Para mais notícias sobre eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner