Myth, jogador de Fortnite da TSM, publicou em seu twitter que deseja uma união dos pro players em prol de um cenário competitivo melhor

O jogador de Fortnite da TSM, Ali “Myth” Kabbani, mostrou recentemente em seu Twitter uma grande insatisfação com as constantes mudanças criadas pela Epic Games, sobretudo em patchs próximos a eventos competitivos.

A insatisfação do jogador é em relação as mudanças que ocorrem repentinamente antes de competições, e os jogadores simplesmente têm de se adaptar as novas ferramentas e funções, muitas vezes no último minuto antes da competição.

Confira o Tweet postado na página do jogador:

“Eu estou realmente considerando em começar algum tipo de união entre os Pro Players de Fortnite.
Não estou confortável em ficar ocioso assistindo o tratamento e integridade competitiva do jogo piorando progressivamente.
Eu amo essa comunidade profissional! <3″

A Epic Games vêm demonstrando grande vontade de tornar o cenário competitivo de Fortnite cada vez mais em uma realidade, e a mesma considera essas adaptações dos jogadores profissionais como um desafio onde eles devem se adaptar.

A empresa tem o objetivo de distribuir 100 milhões de dólares em premiação durante a temporada 2018~2019, e grande parte desse valor já foi distribuído somente em 2018 – mais de 20 milhões de dólares!!!

O jogador mais premiado até então no cenário competitivo de Fortnite atua pela Faze Clan. Trata-se de Turner “Tfue” Tenney, que já faturou uma bolada de U$469.875,00 (Quatrocentos e sessenta e nove mil e oitocentos e setenta e cinco dólares).

O que vocês acham das reclamações de Myth? Os Pro Players de Fortnite realmente devem se unir para evitar que mudanças muito drásticas cheguem ao cenário competitivo sem tempo de adaptação dos jogadores? Deixe sua opinião nos comentários!

Fique ligado no Portal Uailistar para notícias diárias de Fortnite, League of Legends, CS:GO, Pokémon TCG e muito mais!

 

 

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner