A cidade de Ibiúna (SP) irá realizar seu primeiro campeonato de Free Fire, buscando incentivar os jogadores o evento contará com várias premiações!

 

Fala tropa!! Com mais uma novidade para o nosso cenário brasileiro de Free Fire, a cidade de Ibiúna (SP) vai realizar um campeonato de Free Fire. E conta com muitas premiações, como viagens, brindes, itens do jogo, etc. E também podem chegar até R$1.000,00 para o primeiro lugar!!

Os modos Squad (em equipe) e Individual serão as únicas modalidades do campeonato. E para os 10 jogadores destaques, haverá muitas honras e homenagens em jornais e outdoores.

 

 

FOTO REPRODUÇÃO - GARENA FREE FIRE
FOTO REPRODUÇÃO – GARENA FREE FIRE

Junto ao desenvolvedor do campeonato, Dinn Fernandes, a equipe do evento busca trazer ao jogadores um incentivo, e para o público uma maior visibilidade do game. E também vão juntar doações de vários tipos para ajudar lugares mais carentes.


“Queremos que os games não sejam mais vistos com preconceitos, coisa de quem não tem o que fazer ou meros passa-tempo. Jogos virtuais também são esportes e precisam de mais reconhecimento e incentivo” disse Dinn Fernandes.

 

A transmissão vai ser ao vivo nas redes sociais. No entanto ainda não sabemos se Bruno “Nobru”, ícone do cenário brasileiros do game, será o apresentador da competição.

Por fim, a data do campeonato ainda não foi divulgada. Mas de acordo com a previsão da editora da cidade, as inscrições devem começar no início março e vão ser limitadas a 200 participantes.

Nós da UAILISTAR estamos ansiosos para assistir esse campeonato de Free Fire! E você?? Fala aí nos comentários.

 

 

 

Fique sempre ligado no nosso Portal para não perder as datas das inscrições.

Você também pode acessar as nossas Redes sociais.

Comentar via Facebook