Parceria entre Garena e a editora Kodansha une um dos jogos mais populares do mundo com uma das séries de anime japonesas modernas mais reconhecidas.

 

No dia 4 de fevereiro, a Garena anunciou parceria global com a editora Kodansha. A aliança busca trazer para dentro do Free Fire (FF) conteúdos do universo de Attack on Titan (Shengeki no Kyojin).

Além de anunciar a parceira, também foi comentado o plano da Garena em trazer melhores experiências para os jogadores de Free Fire, formando parcerias com alguns dos nomes relevantes do mundo.

O anime Attack on Titan é uma das sérias japonesas mais faladas hoje em dia. A sua história envolve aventuras de Eren Yeager e seus amigos, que vivem em uma cidade cercada por três muralhas, a única defesa da humanidade contra os gigantes – chamados de titãs – que se alimentam de pessoas.

A versão em quadrinhos da série de anime já vendeu mais de 100 milhões de cópias e tem previsão para se encerrar em abril deste ano de 2021. Enquanto que a animação da série está na sua quarta e última temporada.

 


Saiba mais

 

O que os jogadores podem esperar dessa parceria?

O evento crossover do Battle Royale com Attack on Titan tem previsão para ser lançado em março de 2021. Enquanto isso, de acordo com o produtor do Free Fire, Harold Teo, a parceria irá trazer skins baseadas no esquadrão de batalha e nos titãs. Assim como também, skins de armas, itens e pacotes inspirados no anime.

“Em breve os jogadores de Free Fire poderão lutar no estilo de um dos mais cativantes animes modernos de fantasia sombria do mundo, Attack on Titan. A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com suas narrativas únicas e imersivas. Estamos entusiasmados em trazer isso para o mundo do Free Fire”. Disse o produtor de Free Fire, Harold Teo, em um comunicado à imprensa.

 

Mais recentemente, a Garena anunciou parcerias para levar a série de televisão La Casa de Papel, da Netflix, e o atleta internacional Cristiano Ronaldo para o Free Fire.

 

 

Para mais notícias acesse o nosso portal AQUI!

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

Comentar via Facebook