Equipe brasileira da FURIA é eliminada do MAJOR mas demonstra muita evolução, disputando ponto a ponto contra uma das maiores organizações do mundo

O time brasileiro da FURIA Esports acaba de ser eliminado neste sábado (16) pela Cloud9 e se despede da IEM Katowice MAJOR 2019. O time da FURIA perdeu para a NiP e AVANGAR e derrotou a Team Spirit nas partida anteriores.

MAPAS

MIRAGE – 16-1 (FURIA)

Com um início avassalador a FURIA no lado do CT abriu uma vantagem de 8-0 sobre a Cloud9 e garantiu a vitória no primeiro half. Ao virar de lado os brasileiro mantiveram o controle total da partida e venceram o primeiro mapa pelo placar incrível de 16-1.

Acompanhe abaixo os melhores momentos dessa partida –

INFERNO – 16-1 ( Cloud9)

No segundo mapa a FURIA começou no lado de TR, com uma partida completamente desorganizada a equipe brasileira se perdeu e deixou os americanos abrirem uma vantagem de 8-0. Os brasileiros executaram uma entrada forte pelo bombsite B e conseguiram marcar o seu primeiro e único ponto da partida. A Cloud9 dominou o restante do jogo e devolveu o placar de 16-1.

Acompanhe abaixo os melhores momentos dessa partida –

CACHE – 16-10 (Cloud9)

O jogo que iria garantir a vaga de uma das duas equipe no MAJOR foi disputado no mapa da Cache. A partida começou melhor para os americanos que garantiram o round pistol mantendo a sua série de vitórias que vinha desde o mapa da Inferno.

No primeiro round armado a FURIA conseguiu quebra a série de vitórias dos americanos com um belo clutch de kscerato. Embalados pelo belo round a equipe da FURIA abriu 6-2 no placar obrigando os americanos a pedirem uma pausa. Na volta a Cloud9 se encontrou na partida e conseguiu empatar o jogo em 6 a 6. A partida continuo bastante equilibrada e o primeiro lado do mapa fechou em 8-7 para a FURIA. 

Ao trocar de lado a FURIA perdeu novamente o round pistol e os americanos abriram uma grande vantagem de 12 a 8. A equipe brasileira se organizou e conquistou mais 2 pontos que não foram suficientes para segurar a Cloud9 que venceu a partida por 16 a 10, eliminando os brasileiros do IEM Katowice Major.

Acompanhe abaixo os melhores momentos dessa partida –

A única representante brasileira na competição agora é a MIBR, que estreia na próxima semana pelo Legends Stage.

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner