Em Furia contra Flamengo tivemos o último time invicto sendo derrotado. O FLA levou uma grande inversão de macro por parte dos novatos e não conseguiu voltar atrás.

Pain, Keyd e PRG também ganharam neste domingão. Os jogos não foram muito dentro do esperado, sendo jogos parados e cheios de erros para todos os lados. Em INTZ x Vivo Keyd, os Intrépidos novamente sofreram com a falta de organização e decisão, levando a uma derrota num jogo cheio de erros e roubos de objetivos de ambos os lados. Já em paiN contra Redemption, o time de Porto Alegre não foi feliz e termina a semana 0-2. A RDP foi envolvida pelas lutas da paiN e não soube aproveitar as pequenas oportunidades do midgame. Já a Furia vence o FLA e encosta novamente na corrida pelo topo da tabela!

Jogo Destaque

O jogo que ganha o destaque nesta rodada é o embate entre Furia e Flamengo! Sendo esta a primeira derrota dos Urubus no ano, o jogo foi marcado por um grande baile estratégico da Furia no jogo. O macro da equipe foi essencial para fazer o FLA “se perder” no mapa, forçando inicializações sem sequência nas mãos de Luci (principal fonte de engages do time). Anyy fez um ótimo trabalho com splitpush, confiando na capacidade do time de segurar o ímpeto do FLA. Com isso, Fitz (Vladimir) teve tempo de crescer o suficiente para garantir mais um carregador importante em campo. Depois de muito tempo de partida a Fúria tirou a invencibilidade dos Rubro-Negros, que terminam a semana no 3/1!

Acompanhe os melhores momentos e o jogo completo nos links abaixo!

Após quase 40 minutos de partida, PRG e Kabum! definem o último confronto da semana. Com um dano impressionante nas mãos de Garo com seu Jhin e uma linha de frente extremamente forte com Fnb usando Sett, a PRG empata novamente com o FLA no topo da tabela. Isso garante ainda a disputa pela liderança de forma mais acirrada! Garo recebe merecidamente o destaque da partida de Melão, veja o porquê nos melhores momentos abaixo!


Fique ligado na TwitchYoutube oficiais da Riot Game Brasil para a próxima rodada semana que vem!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook