Após 4 dias de evento no Rio de Janeiro, a Game XP (primeiro gamepark do mundo!!) recebeu 95 mil visitantes com inúmeras atividades e experiências imersivas no mundo gamer.

O evento teve somente no primeiro dia, em consumo de bebidas e alimentos, uma representação de toda a venda do ano anterior.
Além disso, segundo um estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas, 10 mil empregos foram gerados resultando num impacto econômico de R$ 82,3 milhões e R$ 11,1 milhões de tributos recolhidos.

A CEO do evento, Roberta Coelho, celebrou o sucesso do evento e confirmou a próxima edição do mesmo para julho do ano que vem:

“A Game XP 2019 atendeu nossas expectativas! É muito bom saber que nosso trabalho proporcionou dias incríveis para estas famílias que passaram pelo parque temático inspirado no mundo dos games. As novas atrações foram um sucesso e o Palco Gênesis tornou ainda mais completo nosso portfólio de entretenimento. Em julho do ano que vem estaremos de volta com muitas novidades!”

Em comparação ao evento de 2018 pôde-se notar o crescimento de 60% da área do GamePark, que ocupou uma área de 160 mil metros quadrados. Nas áreas externas, os brinquedos e ativações das marcas garantiram a diversão, inclusive com primeira montanha-russa com realidade virtual da América Latina, que foi um dos grandes sucessos perante todo o público.

Outra novidades desta edição foi o palco Gênesis que todos os dias recebeu shows de grandes atrações do cenário musical no Brasil, entre eles o duo Anavitória, a cantora Iza, e os rappers Projota e Mano Brown.

Com tantas atrações e novidades, a GAMEXP finalizou sua edição 2019 com números incríveis e com muitas perspectivas para o ano de 2020.

“Em julho do ano que vem um novo mapa será desbloqueado na Game XP 2020”, garante Roberta Coelho.

Ansiosos para a edição 2020??? #partiugamexp

Para mais notícias sobre eSports, acesse nosso portal!!!

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner