A VCT Masters ainda não começou mas os bastidores está movimentado. O torneio contará com uma adição da Gamelanders, uma jogadora do time feminino.

A VCT Masters está chegando e a Gamelanders tem uma “arma secreta” no seu time. Trata-se de Daiki, jogadora do time feminino da GL, que será inscrita na competição.

LEIAM MAIS

Entretanto, ela será reserva e, portanto, o time titular permanece o mesmo. A apuração veio pela equipe do VALORANT Zone e a notícia foi confirmada pelo técnico da equipe (Katraka).

Daiki é a jogadora da Gamelanders. Ela foi inscrita para o Masters/ Foto Reprodução: Twitter
Daiki é a jogadora da Gamelanders. Ela foi inscrita para o Masters/ Foto Reprodução: Twitter

Portanto, existe a possibilidade de vermos a primeira mulher atuando em um torneio do calibre da Masters.

Katraka, em seu Twitter, disse:

“O foco com as lines da Gamelanders é que ambas estejam no topo do cenário brasileiro de VALORANT, proporcionando a mesma estrutura de staff, apoio da organização e tudo que tem direito. Mas, por que buscar fora se temos dentro da própria equipe 10 excelentes atletas? Estamos preparados!”.

A Gamelanders estreará, na competição, contra a SLICK. O jogo acontecerá sábado. Portanto, este é o primeiro passo da equipe em busca do título que dará 90 mil reais para o vencedor e 100 pontos para o VALORANT Champions (o Mundial).

Contudo, você acompanha o torneio através deste link.

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook