O torneio Gamers Club Masters V já tem data e times definidos. Essa será a quinta edição do campeonato que ficou conhecido como Major Brasileiro.

A Gamers Club Masters é um dos torneios que já entrou no calendário brasileiro de CS:GO. Este campeonato, apelidado carinhosamente de Major Brasileiro, reúne as melhores equipes da América Latina.

Ano passado, tivemos uma edição totalmente descontraída (apesar do final nada legal) com eventos na praia de Maresias e um clima praieiro que o local tem. Entretanto, este ano será diferente.

Devido ao problema com o coronavírus, esta edição será realizada de forma não presencial. Contudo, eles prometem -além de uma novidade- uma edição bem-humorada (do jeito que a GC Masters é). A festa julina embalará o torneio que contará com a participação de oito equipes (está aí a novidade).

As equipes participantes são: W7M Gaming, RED Kalung, Isurus Gaming e Vivo Keyd (vindos do CLUTCH Cirucuit); BOOM Esports e Sharks (vindos do Redragon Challenge) e Bravos Gaming e Asterius Gaming (vindos da Gamers Club Masters Closed Qualified).

As equipes foram divididas entre dois grupos de quatro times. Sobretudo, os dois melhores times avançam para os playoffs que definirá quem será o grande campeão. A GC Masters V dará 60000 reais em premiações.

Tabela do Gamers Club Masters V/ Foto Reprodução: Gamers Club
Tabela do Gamers Club Masters V/ Foto Reprodução: Gamers Club

O Major Brasileiro ocorrerá do dia 30 de junho ao dia 02 de agosto e será transmitido nos canais oficiais da Gamers Club.


Para mais notícias, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook