Grandes mudanças na Jungle poderão tornar a função mais atrativa para os players tanto dos elos mais altos como os iniciantes.

A Riot Games anunciou a próxima atualização de League of Legends, o patch 10.4 que vai trazer grandes mudanças em alguns campeões, para fazer com que a função de Jungle fique mais atrativa para os jogadores.

Leia mais sobre League Of Legends:

Segundo uma publicação no oficial no fórum de LoL, o líder em design de gameplay Mark “Scruffy” Yetter afirmou que, nos últimos anos de League, a função de caçador foi a menos cobiçada pelos jogadores, principalmente os de elo mais baixo.

Segundo o design isso se da pelo fato que a função de Jungler é difícil de dominar devido a todo o ambiente da selva, e ao dinamismo que a função cobra do player. Função que após a temporada 10, devido a todas a mudanças no mapa tornou ainda mais complicado o aprendizado da função.

Sendo assim a Riot anunciou que para a próxima atualização teremos mudanças para tornar a selva mais atrativa, tornando alguns campeões mais viáveis para a função de caçador, entre eles teremos mudanças no Zed, Talon, Garen, Diana e Darius.

Além disso, o rioter também revelou quer teremos alguns nerfs pontuais na Soraka já que o Pick da campeã no top é visto como desbalanceado contra campeões melee.


Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

E para saber mais sobre o mundo de League Of Legends acesse AQUI!

Comentar via Facebook