HABEMUS MAJOR BRASILEIRO FEMININO SEGUNDA EDIÇÃO! Após sucesso da primeira edição, Gamers Club anuncia GC Masters Feminina II.

Para quem é amante do cenário feminino de CS:GO, temos uma notícia ótima. Após o sucesso de crítica e audiência, a Gamers Club anunciou a segunda edição da GC Masters Feminina.

A primeira edição foi realizada em agosto, mas já havia a promessa de que não seria a única edição do torneio. Dessa vez, a GC Masters Feminina terá uma premiação de 60 mil reais para as quatro equipes participantes.

O campeonato ocorrerá nos dias 12 e 13 de dezembro e terá nomes importantes como talentos: Gio, Spacca, AMD, Camyy, Shoowtime, Babi, Pann, Tiburci0, Nah e Ryotzz. 

Enquanto isso, teremos como participantes os seguintes times: Furia, Rebirth, 9z Team e Severe.

Formato

O campeonato será disputado no formato de eliminação dupla, sendo que será inteiramente disputado em MD3 (incluindo a final).

A tabela inicial se dá pelos confrontos: Furia x Rebirth e 9z Team x Severe. Enquanto as equipes perdedoras se enfrentam, as vencedoras disputam a vaga para grande final. Quem avançar, da chave das perdedoras, enfrenta a equipe derrotada da chave das vencedoras. E quem vencer, avança para Grande Final.


Tabela de jogos da GC Masters Feminina,que começa dia 12 de dezembro./ Foto Reprodução: Gamers Club
Tabela de jogos do torneio, que começa dia 12 de dezembro./ Foto Reprodução: Gamers Club

Transmissão

Você poderá acompanhar a GC Masters Feminina II através do canal da Twitch da Gamers Club, a partir das 18 horas.

Teremos também drops para quem assistir a transmissão pelo canal da Twitch e para consultar seus drops (de skins e medalhas), basta acessar este site.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook