A GC Masters Feminina está chegando. Esta será a primeira vez da realização de um campeonato feminino desta magnitude, no Brasil.

A Gamers Club é conhecida pela organização de campeonatos como a GC Masters. Este ano, além da GC Masters tradicional, teremos a realização da GC Masters Feminina.

Enquanto a GC Masters V contou com a participação de 8 equipes, a edição feminina contará com quatro. As duas primeiras equipes classificadas (FURIA e Soberano) vieram pela Liga Feminina, enquanto Last Name e Black Dragons se classificaram através do qualificatório fechado.

A GC Masters Feminina será realizada nos dias 15 e 16 de agosto, sendo disputada no famoso formato de dupla eliminação. As partidas da chave dos vencedores serão disputadas em melhor de 1 (MD1), contudo as partidas da chave dos perdedores e a Grande Final serão disputadas em melhor de 3 (MD3).

A premiação será igual a da GC Masters V e serão distribuídos 60000 reais. Este valor será dividido da seguinte maneira: 30 mil reais para a campeã, 15 mil reais para a vice e 7500 reais (cada) para a terceira e quarta colocada.

Line Up das Equipes

A equipe mais cotada para o título é a FURIA, seguida pela Soberano. Entretanto, Last Name e BD contam com nomes interessantes em seu plantel. Conheça-as:

FURIA: kaah, gabs, Izaa, GaBi, bizinha e nandinnn (Coach)


SOBERANO ESPORTS: santininha, napeR, ninha, GABEE, REGIANE e rock (Coach)

BLACK DRAGONS: Mari, yungher, Dinha, OLGA, ANABALA e rik (Coach)

LAST NAME: friick, FLYSTYLE, julih, Le^, annaEX (capitã) e kYOSHIx (Coach)

Repercussão

A Gerente de Parcerias e Eventos da Immortal Gaming, Carla Sernaglia, comentou sobre o projeto: “Ter um projeto como esse para a comunidade é espelhar o que sentimos na Gamers Club: um lugar onde as mulheres sintam a igualdade e que possam viver a diversidade em um ambiente seguro. A nossa história com a Dell Gaming está sendo construída há 3 anos e, assim como nós, a Dell é uma empresa que valoriza a liderança feminina e juntas queremos fazer a diferença para o cenário e todas as jogadoras que estão nele, dando a oportunidade de realizar o primeiro Major Brasileiro Feminino de Counter-Strike do Brasil.” 

Fernanda Serrani é Gerente de Marketing de Consumer da Dell Tchnologies e também comentou sobre:”A Dell tem o compromisso de empoderar cada vez mais mulheres em todos os segmentos do mercado, e nos eSports não poderia ser diferente.” Ela complementa dizendo o seguinte:”Com a G Series, linha da Dell totalmente dedicada para os gamers, conseguimos entregar uma experiência diferenciada e muito mais imersiva para esse público, então entendemos que essa nossa parceria com a Gamers Club é muito importante para os jogadores.”

A GC Masters Feminina você acompanha através deste link.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook