A GC Masters V é considerado o major brasileiro. O torneio começou oficialmente hoje (30) e tivemos um primeiro jogo mostrando o que podemos esperar das equipes.

Começou a GC Masters V. O torneio está sendo realizado nos dias 30, 31, 1 e 2. Enquanto o campeonato está apenas no começo, já tivemos um jogo bastante pegado entre W7M e Asterius.

A equipe da Asterius é a novidade mor da GC Master V. Entretanto, eles mostraram o porque de terem chegado até o Major Brasileiro.

Abrindo uma ampla vantagem no lado Terrorista, a Asterius não havia tomado conhecimento de seu adversário até então. Porém, após virada de round, os resultados mudaram totalmente.

Fazendo 10 pontos no lado Terrorista, a W7M voltou para a partida e garantiu a vitória e a classificação para a rodada dos vencedores. A Asterius jogará sua sobrevida contra o perdedor entre BOOM e Vivo Keyd.

Ao ser questionado, roz (Asterius) explicou o porque dos vetos por parte da Asterius. “A gente tava entre três mapas e sabíamos que a Train seria vetada. Estávamos tentando escolher entre D2 e Inferno por ter estudado eles e a gente escolheu inferno por já te treinado contra eles e tivemos placares elásticos e apertados. Então o mapa foi escolhido a dedo mesmo.”

Skullz (W7M) falou que os times estão livres do favoritismo por causa da participação da BOOM. Ele complementa dizendo que a forma como a Asterius jogou serviu de aprendizado e que foi importante esse choque de realidade.


Acompanhe a GC Masters V através deste link.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook