Duas das maiores forças do torneio se enfrentaram logo na Decider da GC Masters V. Enquanto a Keyd vinha de derrota da Winners em cima da BOOM, a BOOM vinha de vitória na Elimination em cima da Asterius.

Vivo Keyd e BOOM fizeram um duelo válido pela chave Decider da GC Masters V. Enquanto quem ganhasse enfrentaria a Red Canids, quem perdesse estava fora do torneio.

O primeiro mapa, do confronto, foi escolha da BOOM. Devido ao resultado de ontem (30), eles vetaram a Vertigo e optaram por jogar na Mirage, sendo este (possivelmente) o melhor mapa deles.

O favoritismo no mapa não foi se confirmando nos primeiro rounds. A VK saiu na frente vencendo quatro rounds seguidos. Entretanto, o restante do primeiro tempo foi todo da BOOM. Eles venceram 11 rounds seguidos.

Mostrando sua superioridade, o time de felps e cia não deu chance para o azar e venceram os 5 rounds da segunda metade.

Ao ter um dos seus melhores mapas vetados, a Vivo Keyd optou por escolher o mapa Nuke que eles têm um bom retrospecto. Contudo, as coisas começaram boas para eles que venceram o pistol. Mas não durou muito tempo pois a BOOM emplacou 5 rounds seguidos. Apesar disso, o primeiro round foi bastante disputado e terminou 9-6.

A segunda metade começou com a Keyd ganhando novamente o pistol. Entretanto, não conseguiram emplacar mais rounds seguidos e viram seus adversários ganhar mais rounds. A partida terminou 16-8 para a BOOM.


Com o resultado, a Vivo Keyd dá adeus para GC Masters V e a BOOM mantém o sonho do título vivo.

Coletiva

Mawth (capitão da VK) comentou que a decisão de escolher a Nuke baseou-se bastante no veto da Vertigo e de que o mapa é um dos mapas mais fortes da equipe. Ele ainda comentou que não tem um mapa especialmente forte e que tem vários mapas na pool.

Apoka (coach da BOOM) comentou que o veto na Vertigo foi uma tática de retirada do mapa da Keyd. “Eles tem uma Vertigo forte e a gente trabalhou muito duro para ter esses vetos decisivos.” “Vamos ver se amanhã teremos mais vetos diferentes”.

A BOOM está classificada para semifinal e enfrentará a Red Canids e você acompanha a GC Masters V e este jogo aqui.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook