A GC Masters V teve sua final definida. O último classificado, para a final, saiu do contro entre BOOM e Red Canids.

O segundo confronto, do dia, ou da noite como preferir,  válido pela GC Masters V foi entre BOOM e Red Canids.

Enquanto Red Canids se classificou pela chave Winners, a BOOM teve que enfrentar duas MD3 para chegar aos playoffs.

Após vetar Nuke, a BOOM trouxe a Dust 2 como seu mapa de escolha. Enquanto isso, Red Canids baniu Inferno e escolheu Train.

O primeiro duelo foi no mapa de escolha da BOOM. O time de chelo, e cia, saiu na frente e conquistou 3 pontos seguidos. Entretanto, eles viram seus adversários encostar no placar.
Apesar desta pressão inicial, a Red Canids (de KHTEX) só foi voltar a pontuar no décimo quarto round.

Ensaiando uma recuperação, eles chegaram a abrir 3 pontos na segunda metade. Entretanto, a BOOM retomou as rédeas da partida e finalizou o primeiro em 16-8.

As coisas, no segundo mapa, começaram melhores para a Red Canids. Porém, seu adversário conseguiu virar a partida e venceu a primeira metade. Contudo, este primeiro tempo foi mais disputado que o do mapa anterior.


A matilha saía novamente na frente, mas a BOOM não deixou eles fazerem uma sequência de pontos, sendo que o jogo chegou a ficar 10-9.
Porém, depois de fazer o décimo primeiro ponto, só a BOOM pontuou no final.

Avançando para final, felps e cia deram números finais ao duelo após vencer o vigésimo quinto round. felps teve uma atuação brilhante e foi destaque no primeiro mapa e no segundo também deixou sua marca.

A BOOM encara a paiN na final da GC Masters V por volta das 18 horas (BRT).

Coletiva

Na coletiva, vaz (técnico da Red Canids) diz que tem expectativas boas para o próximo semestre e que sempre entram nos campeonatos para vencer. “Corrigir os erros para entrar nos campeonatos com a mentalidade querer ser campeão”.

O técnico da BOOM, Apoka, explicou o porque da não escolha do mapa Mirage (visto que é um dos mapas mais fortes da equipe). “Eu acho que por a gente treinar o 7 mapas, a gente tem sempre um estudo para poder variar o que a gente precisar variar. Nesse momento contra a Red Canids a gente entendeu que era melhor a gente escolher outro mapa e deixar a Mirage como terceiro mapa.”

A GC Masters V você acompanha por aqui.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook