A GC Masters V chega no seu segundo dia de competições. Vamos relembrar o que aconteceu no primeiro dia.

As partidas da GC Masters V, válidas pela rodada de hoje (31), serão disputadas em formato de MD3. Os jogos serão pelas chaves dos perdedores e quem perder estará fora do campeonato.

Portanto, teremos as partidas da Elimination e subsequente as partidas da Decider.

A Asterius enfrentará a BOOM, pelo grupo A, e o vencedor enfrentará a Vivo Keyd em busca da vaga das semifinais. Enquanto isso, pelo grupo B, paiN e Bravos se enfrentam e o vencedor encara a Isurus para decidir o próximo classificado.

Confira um resumo do que aconteceu para chegarmos neste cenário.

Grupo A

O caminho do Grupo A só foi “fácil” para a W7M. Eles enfrentaram a Asterius na partida de abertura do campeonato. Entretanto, o time enfrentou diversas dificuldades e demonstrou resiliência ao virar a partida e avançar pela chave dos vencedores.

Os outros dois times do grupo se enfrentaram numa partida que para a Vivo Keyd deveria ter sido mais tranquila. O time da BOOM é bastante badalado por causa dos nomes que compõe a equipe. Apesar dos erros, a VK acabou vencendo e viria a enfrentar a W7M.


A W7M não encontrou dificuldades. Avançando diretamente para as semifinais, ao ganhar da VK, o time de raafa ganhou por 16-6 e espera o segundo colocado do grupo B.

Enquanto isso, a Vivo Keyd espera seu adversário da partida entre a novidade do campeonato (Asterius) e o time mais “famoso” do campeonato (BOOM).

Grupo B

Pelo grupo B tivemos Red Canids versus Bravos e paiN contra Isurus. A Red Canids estava sobrando na partida, porém (após abrir 15-5) a Bravos quase conseguiu a retomada.
paiN e Isurus faziam uma partida bastante equilibrada.

Entretanto, a equipe argentina se sobressaiu e mostrou a força de seus consagrados jogadores e a novidade brasileira (caike). Red e Isurus se enfrentaram pela Winners da GC Masters V.
A Isurus quase se sagrou vitoriosa e consequentemente se classificando antecipadamente.

Porém, a Red Canids conseguiu retomar o placar e venceu no Overtime por 19-15 e se classificou.

paiN encara a Bravos e quem vencer terá os hermanos na decisão da última vaga do grupo.

Você acompanha a GC Masters V por aqui.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook